Frete Grátis em compras acima de R$200 para Sudeste, Sul e Centro-Oeste
Entrega e Frete

A entrega dos produtos adquiridos neste site é realizada por meio dos Correios e outras transportadoras com seus respectivos serviços de entrega disponibilizados no momento da compra.

 

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos*, de acordo com a disponibilidade de entrega na sua região. 

Ao receber sua encomenda, certifique-se que a caixa está devidamente lacrada, sem violações, rasgos ou perfurações e verifique se os produtos entregues correspondem à quantidade e aos produtos incluídos em seu pedido.

 

Caso observe alguma divergência ou violação da embalagem, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento através dos canais abaixo.Pedidos com violações na embalagem/produtos ou divergência que foram aceitos pelo cliente e dados como entregue, não poderão ser trocados ou realizado pedido de reembolso.

 

Atendimento via chatwww.coffeenationbrasil.com.br

 

Todas as transportadoras realizam no máximo 03 (três) tentativas de entrega. Após realizarem todas as tentativas e não conseguirem concluir a entrega, a remessa entrará em processo de devolução ao remetente. Acompanhe sempre a sua entrega através do rastreio enviado para o seu e-mail e certifique que haverá alguém no local de entrega para receber sua remessa.*Lembre-se que não trabalhamos com estoque para pronta entrega. Nossos cafés são torrados por demanda, toda terça-feira. Somente os pedidos pagos até segunda, 12h, serão agendados para a torra da terça-feira. Após este prazo, o pedido será agendado para a torra da semana seguinte. Os prazos das modalidades dos fretes, mostrados no processo de compra da loja, devem ser considerados após a data de envio. Atualmente enviamos os pedidos até na sexta-feira da mesma semana da torra, podendo adiantar para quarta/quinta-feira.

Receba novidades