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Políticas de Reembolso e Cancelamentos

Política atualizada em 01/11/2023A Coffee Nation oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos são despachados após averiguação completa da embalagem e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente através dos canais abaixo: 

Chat on-line: www.coffeenationbrasil.com.br

 

Cancelamento sem motivo específico

O pedido poderá ser cancelado pelo cliente até 7 (sete) dias após a data de recebimento.O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. No caso de devolução de café, seja em grãos ou moído a embalagem não pode estar violada (aberta) e deve estar no mesmo estado que foi recebida pelo cliente.Produtos com embalagens abertas, mesmo que defeituosos, não serão devolvidos.

 

O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso através do nosso site, via chat de atendimento, obedecendo as seguintes condições:

 

– Cartão de Crédito

A Coffee Nation, após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, encaminhará uma notificação à operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total da transação realizada, referente ao valor pago pelo(s) produto(s) indicados para devolução.A notificação será enviada à administradora de cartão de crédito em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Coffee Nation. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar na próxima fatura do cartão de crédito do cliente.

 

– PIX

A Coffee Nation, após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, efetuará o estorno da transação PIX no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis.O cliente será informado sobre a devolução do valor através do atendimento iniciado ou via e-mail.

Retorno do pedido por impossibilidade de entrega

As transportadoras/Correios fazem 03 (três)  tentativas de entrega. Após essas tentativas, caso o destinatário não seja encontrado, ou o endereço esteja insuficiente/incorreto, o pedido irá retornar à Coffee Nation. Neste caso o cliente poderá optar pelo reembolso (exceto o valor referente ao frete) ou reenvio do pedido após pagamento do novo frete.

 

Extravio, furto ou roubo da remessa em posse da transportadora

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios/transportadora, o cliente poderá escolher entre:

1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

2) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade imediata, caso não tenha o cliente deverá aguardar a próxima torra dos cafés. 

ATENÇÃO:O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios/transportadora comunicarem oficialmente o extravio de sua encomenda à Coffee Nation.

Após o pedido dado como entregue, ou seja, não estar mais em posse da transportadora/Correios, se ocorrer extravio, furto ou roubo dentro da propriedade, (portaria, recepção, condomínio, edifício, casa, empresa) do cliente, a Coffee Nation não se responsabiliza pelo reembolso ou reenvio dos produtos.

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